sábado, 10 de dezembro de 2011

Pastor contesta preparo espiritual e teológico de Sarah Sheeva

Sarah Sheeva, filha dos cantores Baby Consuelo e Pepeu Gomes, afirma que mudou completamente a sua vida nos últimos dez anos. De pop star ninfomaníaca, ela se tornou pastora com cultos assistidos por milhares de mulheres.

Deve o sexo realmente ser feito depois do casamento? Tem Sheeva um preparo espiritual e teológico suficiente para conduzir um rebanho de mulheres como pastora?

Em entrevista para a Rede TV, Sarah contou como era a sua vida: “Eu era uma ninfomaníaca ‘braba’. Uma mulher bastante promíscua na área sexual. O sexo era o meu grande vício. Era doente demais”.

A transformação começou durante um ensaio da sua ex-banda, SNZ, que mantinha com suas irmãs Nana Shara e Zabelê. No momento, um músico começou a ter um surto se debatendo e proferindo palavras malignas. Segundo ela, era a possessão de um espírito maligno e nervosa, se trancou no quarto e começou a orar.

“Aconteceu uma coisa muito louca, sobrenatural. Comecei a rezar, a falar com Deus. Na minha ignorância, dentro do meu quarto, de repente, senti uma presença forte, que era Deus. Cai no chão, me prostei e ali me converti”, lembra.

Ela passou a frequentar a igreja, mesmo contra a vontade da família. Hoje, Sarah Sheeva diz estar há 10 anos sem praticar sexo e se tornou pastora, ministrando o "Culto das Princesas", no qual ensina mulheres de Cristo a atraírem homens virtuosos e mudarem os seus corações".

Em relação ao sexo, segundo suas pregações, deve ser feito depois do casamento. A própria Sarah afirma que está a espera do homem certo e diz não cair em tentação com as muitas propostas masculinas que recebe.

Durante as pregações, ela apresenta os preceitos cristãos evangélicos de um jeito peculiar, misturado com expressões, palavras e modos vindos de sua personalidade forte.

O pastor João Flávio Martinez, presidente do CACP, disse ao The Christian Post que a mulher solteira e cristã tem o entendimento que sexo é só depois do casamento, pois “a Bíblia condena severamente a fornicação”.

“Dentro do casamento, o casal deve ter uma vida saudável e regada nos padrões comportamentais dos ensinos bíblicos”, disse ele ao CP.

Sobre esperar ou buscar pelo futuro marido, Martinez diz que é importante orar ao Senhor para que o cônjuge certo apareça. “Com certeza Deus tem o melhor para cada serva dEle”.

No entanto, o pastor ressalta que é preciso sempre colocar em questionamento a elevação de uma celebridade ao status de pregadora.

“Lembremo-nos do caso de Lanna Holder, que hoje tem uma igreja para lésbicas. Se ela for uma crente do nível da sua mãe, pelo que já pesquisei, ela provavelmente tem uma cosmovisão superficial do que é ser uma pessoa nos parâmetros bíblicos”.

Quem quiser conferir, pode comparecer aos cultos realizados na Igreja Cecular em Copacabana, no Rio, ou obter mais iformações pelo site www.igrejacelular.com.br. Lembrando que no Culto das Princesas é proibida a entrada de homens, acima de 2 anos de idade.


Fonte: Guia-me com informações do Christian Post
-----------------------------------------------