sábado, 10 de dezembro de 2011

The Divide: novo filme de suspense pós-apocalíptico


Prévia mostra a tensão entre os sobreviventes

The Divide, o novo filme do diretor francês Xavier Gens (Frontiers, Hitman - Assassino 47), suspense de sobrevivência pós-apocalíptico, ganhou um novo trailer. A prévia é extremamente tensa. Assista:


A trama tem como pano de fundo uma Nova York pós-apocalíptica, quando um grupo de oito pessoas se refugia no porão do prédio onde moram para fugir da hecatombe. O porão foi transformado em abrigo atômico pelo paranoico Mickey (Michael Biehn). Contém três salas conectadas e pilhas de comida e água. Mas o terror invade o porão quando homens armados, com roupas de isolamento radioativo, entram à força, abrindo fogo. A partir daí, o porto seguro se torna um beco sem saída. Os sobreviventes tentam entender porque estão sendo atacados, enquanto revidam para impedir a carnificina completa.

A produtora ContentFilm descreve The Divide como uma mistura de Assalto à 13a. DP com O Senhor das Moscas. Milo Ventimiglia, Rosanna Arquette, Ashton Holmes, Courtney B. Vance e Lauren German também estão no elenco. O roteiro foi escrito por Karl Mueller.

The Divide ainda não tem data de estreia definida.


Fonte: Omelete Uol
-------------------