quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Atriz Selena Gomez frequenta grupo de oração e estudo da Bíblia

A cantora Selena Gomez nos últimos meses tem frequentado um grupo de orações e de estudos da Bíblia, segundo informações da revista Us Weekly.

De acordo com a publicação da revista, o grupo de oração é liderado pelo apresentador do canal E!, Jason Kennedy, e os encontros com o grupo acontecem mensalmente em um hotel de Beverly Hills, na Califórnia.

Os amigos que contracenam com a cantora, Vanessa Hudgnes da série Spring Breakers e Matt Lantes da série 90210, também participam dos encontros junto com Selena Gomez.

Justin Bieber já participou do grupo, mas, segundo a publicação da "Us Weekly", sua mãe, Pattie é quem costuma aparecer sempre, porém, Selena Gomez continua assiduamente.

Selena Gomez, ultimamente, vem passando maus momentos em seu relacionamento com Justin Bieber. Na última sexta-feira foram vistos juntos, depois de um mês separados.

Justin Bieber teria ficado muito abalado com o fim do relacionamento com Selena e chegou a escrever uma música em homenagem a cantora, chamada “Nothing Like Us”.

A nova música, Nothing Like Us, foi divulgada na semana passada no site da revista Billboard.

O novo álbum de Justin Bieber intitulado "Believe Acoustic" foi lançado na última terça-feira e conta com oito faixas do seu álbum anterior, "Believe" e as restantes com músicas inéditas, todas em versão acústica.

O romance de Justin Bieber com Selena Gomez tornou-se público em fevereiro de 2011.

Nos últimos meses, o casal vive uma relação de idas e vindas.



Fonte: The Christian Post
-----------------------