segunda-feira, 28 de julho de 2014

Deus ainda fala através de sonhos

Na noite passada eu tive um sonho através do qual Deus falou comigo. Eu sei que muitas pessoas não acreditam e, portanto, poderão até zombar do que passo a relatar, mas isto para mim não faz nenhuma diferença. O meu compromisso ao relatar este sonho não é com nenhum homem, mas diretamente com Deus.

Geralmente sonho muito com igrejas, reuniões de igrejas e, principalmente, com louvores e ensino da Palavra. Na maioria das vezes são apenas sonhos dos quais eu me esqueço logo ao me levantar. Eu sei que existem sonhos e sonhos. Alguns são claramente avisos de Deus. Acredito piamente que Deus ainda fala através de sonhos, de visões ou de revelações. "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e será eternamente". (Hebreus 13. 8).

No meu sonho eu estava no banheiro tomando banho. Eu estava bem, tomando um banho gostoso, quando comecei a pensar na igreja, nos irmãos e, de repente, me lembrei que eu não estou participando da Comunhão da Santa Ceia há algum tempo, e no sonho eu desejei participar. Até pensei em celebrar uma ceia particular pegando um pedaço de pão e um pouco de suco de uva integral, que eu tomo regularmente para prevenir doenças do coração. 

De repente comecei a sentir algo estranho como se eu estivesse morrendo, ou sendo levado para algum outro lugar. E enquanto eu estava naquela aflição, Deus começou a falar comigo de uma forma que eu jamais conseguiria esquecer. Naquele momento comecei a perder as forças e comecei a ver uma visão muito nítida. Na visão eu via pessoas subindo da terra, e ao mesmo tempo eu ficava. Senti-me muito aflito e comecei a gritar com todas as forças que ainda me restavam. Enquanto eu gritava, eu via mais pessoas subindo, e eu ali sem conseguir me mexer. Eu só conseguia pronunciar uma frase que eu nunca mais vou esquecer: "Eu acredito meu Pai! Eu acredito meu Pai! Eu acredito meu pai!". 

Pouco a pouco fui voltando ao normal no sonho, ainda no banho, e logo depois eu acordei. A primeira coisa que pensei foi no sonho, no aviso de Deus provando que Ele ainda me ama. A segunda coisa que eu pensei foi em escrever relatando este sonho para que o mesmo, quem sabe, sirva também para muitas pessoas que por algum motivo estão fora da comunhão da igreja, ou seja, não estão participando da Santa Ceia.

Eu sei que Deus não faz nada por acaso e, com certeza, Ele estará usando este sonho para falar não só comigo, mas com muitas pessoas. Por isto eu me apressei em escrever este relato, e assim tornar público o meu sonho e a minha experiência com Deus através dele. Deus ainda fala. Nós é que muitas vezes não escutamos, ou fingimos que não escutamos.





Fonte: Cícero Alvernaz na Revista Ultimato
-----------------------------------------