quarta-feira, 23 de julho de 2014

Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, diz que se converteu na Congregação Cristã do Brasil, a igreja do véu

Zilu Godoi passou a frequentar uma igreja da Congregação Cristã no Brasil em São Paulo depois que assinou o divórcio de Zezé Di Camargo, no início de julho. Foi nessa época também que ela terminou o relacionamento de três meses com o cantor sertanejo Zé Henrique. Quem incentivou e levou Zilu novamente à igreja foi sua nova grande amiga, Tati Morais, mulher do cantor Gian, da dupla com Giovani. Neste domingo, a socialite postou uma foto (veja acima) durante o culto religioso.

Em seu Instagram, Zilu esclareceu que é convertida desde os 12 anos. "Eu me converti na congregação e fui batizada nas águas com 12 anos, na cidade de Capinorte, em Goiás", disse ela, que só agora voltou a frequentar os cultos evangélicos.

A nova vida da socialite inclui ainda um novo endereço. É que ela acaba de se mudar para um apartamento alugado em São Paulo. A moradia, porém, é provisória, já que Zilu aguarda a venda da mansão em que viveu com Zezé Di Camargo e os três filhos. Com a metade do valor da casa - quantia que ela vai embolsar na venda -, ela pretende comprar um novo imóvel. Com o divórcio assinado, Zilu passa a receber uma pensão de R$ 100 mil do ex-marido.



Fonte: Extra
----------