segunda-feira, 28 de julho de 2014

Estudioso diz que aliens vão para o inferno e Jesus não pode salvá-los

O criacionista Ken Ham discute a origem do universo há anos. Ele acredita que a Humanidade, a vida, a Terra e o universo são criação de um agente sobrenatural. No último domingo (20/7), ele fez um pedido sério aos cientistas e alertou que nem mesmo Jesus pode salvar os aliens: 

"Parem de buscar por vidas extraterrestres porque elas não existem e, se existirem, irão para o inferno. Jesus não se tornou o Deus-Klingon ou o Deus-Marciano. O filho de Deus continua sendo o Homem-Deus e o nosso Salvador". 

O clamor de Ken, publicado em seu blog, foi motivado por uma declaração de especialistas da Nasa que esperam encontrar provas de alienígenas nos próximos 20 anos, segundo o "Huffington Post".

Ken, que preside o Museu da Criação e a instituição Answers in Genesis, em Petersburg (Kentucky, EUA), disse que o alerta sobre o risco de buscar vidas extraterrestres está na Bíblia: 

"A Bíblia deixa claro que o pecado de Adão afetou todo o universo. Isso significa que os extraterrestres também serão afetados, mas, como não são descendentes de Adão, eles não podem ter a salvação". 

Ken acrescentou ainda: 

"Toda a caça aos extraterrestres é uma rebelião de homens contra Deus, uma tentativa desesperada de mostrar uma suposta evolução".




Fonte: Page not found
-------------------