segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pastor Silas Malafaia divulga vídeo de apoio ao Pastor Everaldo

Pastor defende que evangélicos marquem posição no primeiro turno para negociar apoios em melhores condições no segundo

Um das mais importantes lideranças da Assembleia de Deus, o pastor Silas Malafaia divulgou vídeo em que anuncia seu apoio à candidatura do pastor Everaldo (PSC) à presidência da República. No vídeo, Malafaia argumenta que é preciso marcar posição no primeiro turno da eleição para que as bandeiras evangélicas possam ser levadas em consideração quando da articulação de possíveis apoios no segundo turno.


No vídeo, Malafaia abriu seu mostruário de argumentos dirigindo-se aos evangélicos. “Vamos deixar de ser trouxa, com esse discurso de que nós não temos nada a ver, que política é do diabo. Não diga que uma coisa é do diabo quando Deus nunca disse isso”, disparou Malafaia. “Vamos parar com essa alienação. Tem muita malandragem de segmentos que querem nos alijar, de que nós não podemos falar em política e que pastor não pode falar. Que conversa é essa?”, acrescenta o pastor.

Segundo Malafaia, o primeiro turno das eleições serve para que as pessoas marquem uma posição política e não para que o eleitor vote em quem acha que ganhará a disputa. “É muito importante nós, evangélicos, católicos, pessoas de bem, marcarmos nossa posição”, defende ele. Segundo ele, ao marcar posição forte no primeiro turno, será possível negociar com os candidatos que disputarão o segundo turno uma agenda política que não inclua aprovação de propostas liberando uso de drogas e prostituição.

“Existem centenas de projetos no Congresso Nacional para detonar a família, detonar os bons costumes da sociedade. Temos de marcar uma posição firme para que Everaldo, se não for para o segundo turno, ele possa ter uma quantidade de votos grande onde nós vamos decidir o segundo turno. E aí vamos sentar na mesa e dizer: olha aqui queridão, quer o nosso apoio? Você vai assinar um documento aqui que você não vota nisso, nisso, nisso. Esse é o jogo político”, acrescenta ele.

Malafaia aproveita para chancelar o histórico político do pastor Everaldo. “É um camarada simples, humilde, mas não é um idiota e nem um demente, não. Sabe das coisas. Está afinado com nossas crenças e valores”, diz o pastor.




Fonte: Último Segundo
-------------------