domingo, 31 de janeiro de 2010

Minh'alma engrandece ao Senhor

Senhor, quando mais olho para o céu,
mais fico feliz,
pois sei que, logo, logo, chegará o dia
em que me encontrarei contigo.

Olho para os lados e vejo
anciosidade, dor e angústia nos
olhos das pessoas,
mas sei, que o Senhor tem cuidado de mim.

Fico como criança em Teus braços,
quando sinto a Tua presença.
Chego a pular, gritar, correr sem parar,
só para ficar mais perto de Ti.

Óh, minh'alma engrandece ao Senhor.
As situações tornam-se tão claras
quando Teu Santo Espírito
toma conta da minha vida.

Eu quero mais,
mais de Ti Senhor.
Nada irá me fazer parar
de querer mais de Ti, mais da Tua presença.

Meu corpo desfalece,
aao sentir o Teu precioso toque,
e meus olhos se enchem de lágrima
Ao relembrar do sacrifício da cruz.

Ah, que amor é este?
Teu amor, Senhor, me constrange,
ao ponto de não poder entendê-lo.
De fazer com que Te ame, mesmo sem Te ver.

Tu és a razão da minha vida,
o motivo de toda alegria.
Por isso, sempre Te exaltarei,
te louvarei, de todo meu espírito, de todo coração.

Fonte: Net Gospel
----