sábado, 30 de janeiro de 2010

John Travolta: 'a fé me ajudou a superar a morte do meu filho'

Promovendo seu novo filme, "Dupla explosiva" ("From Paris with love"), John Travolta disse aos jornalistas que foi sua fé que o ajudou a sobreviver à trágica morte de seu filho Jett, de 16 anos. O ator, adepto da cientologia, esteve presente no tapete vermelho da pré-estreia novaiorquina do filme nesta quinta-feira acompanhando da mulher, Kelly Preston. "Dupla explosiva" foi filmado em 2008 e as gravações se encerraram dias antes do acidente com Jett Travolta, em 2 de janeiro de 2009.

"Nós trabalhamos duro todos os dias com a nossa igreja para cicatrizar as feridas", disse Travolta, que não citou a cientologia em nenhum momento. "Kelly, eu e Ella (filha caçula do casal) estamos nos dedicando e eles (a cientologia) vêm nos ajudando", completou..

Perguntado sobre o que lhe deu força para retomar a carreira, Travolta respondeu: "uma vez que você alcança a estabilidade, você está preparado para conseguir isso de novo. Passamos o ano inteiro tentando voltar à estabilidade e temos tido sucesso até agora".

Esta semana, Travolta fretou um jato particular para levar suprimentos, médicos e pastores da cientologia para Porto Príncipe, no Haiti. "Estou me esforçando para levar mais ajuda ao país", disse.

Jett Travolta morreu depois de um ataque convulsivo durante as férias da família nas Bahamas.

Fonte: O Globo
----