sábado, 17 de julho de 2010

Pastor Silas Malafaia organiza mega batismo no Piscinão de Ramos

Uma das metas traçadas pelo pastor Silas Malafaia assim que assumiu a liderança da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, era batizar nas águas duas mil pessoas em um ano. Parte desse objetivo será alcançada neste domingo, 18 de julho.

Às 9h, uma multidão se reunirá no Piscinão de Ramos, praia artificial na zona norte do Rio de Janeiro. A expectativa é de que cerca de mil pessoas, membros da igreja sede e das filiais da AD Vitória em Cristo, sejam submersas na água, um ato simbólico que demonstra que o novo convertido está assumindo o compromisso de andar em novidade de vida, após aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador.

O segundo batismo está previsto para o último domingo de dezembro.

O Piscinão de Ramos ou Parque Ambiental da Praia de Ramos é uma área de lazer que consiste em uma praia artificial associada a uma piscina pública de água salgada, instalada no bairro de Ramos, na cidade do Rio de Janeiro.

Essa piscina foi montada utilizando-se água do mar, para possibilitar que a população local possa se aproveitar da orla marítima, sem preocupação com a forte poluição que atinge as águas da Baía de Guanabara.

A piscina possui 26.414 metros quadrados, revestidos com uma camada de polietileno e com capacidade para 30 milhões de litros água. Já chegou a receber 60.000 pessoas em um final de semana.

Fomte: Inforgospel
---------------------