sábado, 24 de julho de 2010

Arriscando a vida para entregar a Bíblia no Irã

Membros de igrejas oferecem Bíblias para um não-crente todos os dias.

Cristãos iranianos estão permanecendo fiéis mesmo correndo o risco de morte. O ministério Vision Beyond Borders afirmou que em algumas igrejas, os cristãos terminam seus serviços com uma oração e em seguida, cada um leva sete (Novo Testamento) e entrega pelo menos uma cópia a cada dia da semana para um não-crente.

No Irã, que é um país radicalmente muçulmano, se os cristãos forem capturados, a punição é a morte. No entanto, eles estão dispostos a entregar suas vidas para difundir o Evangelho. Desta forma, mais e mais pessoas conhecem a Cristo.

Ao invés de deixar a perseguição dissuadi-los de serem testemunhas, estão espalhando as chamas de um avivamento que se espalha por todo o Irã. Com a opressão vigente no país, mais os iranianos estão procurando respostas diferentes das que sempre foram alimentados, e estão encontrando essas respostas em Jesus Cristo.

Ore para que os cristãos iranianos continuem com esse trabalho e que mais pessoas possam ter as vidas transformadas pelo poder da Palavra de Deus.

Fonte: MNN / Redação CPAD News
------------------------------