terça-feira, 20 de julho de 2010

Will Smith interpretará Caim, da Bíblia, em versão vampiro para os cinemas em "The Legend of Cain"

Will Smith está entusiasmado com um novo roteiro de Hollywood, de acordo com o Deadline New York. Um dos atores mais seletivos no que toca a trabalho vai protagonizar e produzir «The Legend of Cain» (A Lenda de Cain).

Apesar de ser uma história bíblica, o filme não deixará de lado a modernização cinematográfica e o objetivo é tornar o conto do jovem que matou o irmão por ciúmes muito mais sombrio. Ainda assim, não se sabe quem será o realizador ou qual serão os estúdios responsáveis pelo projeto.

Os dois sócios de Smith, James Lassiter e Ken Stovitz, vão também participar no projeto, assim como a sua mulher, Jada Pinkett Smith.

Antes disso, Will Smith vai dar início à nova sequência da saga de «Homens de Preto», que, de acordo com o site Sony Insider, já terá argumentista. David Koepp, responsável pelo roteiro de «Homem-Aranha», «Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal», «A Guerra dos Mundos» e «Jurassic Park», foi o escolhido.

Originalmente escrita por Ethan Cohen, o terceiro capítulo da franquia continuará a ter Barry Sonnenfeld como realizador, assim como Will Smith e Tommy Lee Jones como protagonista. Josh Brolin, nomeado para um Óscar de Melhor Ator Secundário por «Milk», é um dos preferidos para o papel de «um jovem agente Kay».

Ainda não se sabe o rumo da história, inspirada na banda desenhada de Lowell Cunningham, mas crê-se que Jay, interpretado por Will Smith, e Kay, Tommy Lee Jones, se preparam para combater alienígenas terroristas, nada de muito diferente das duas aventuras anteriores, portanto.


A adaptação cinematográfica de The Legend of Cain, a história de Caim na Bíblia, mas com vampiros à mistura. Numa época em que sugar sangue dá dinheiro, nada melhor do que juntar Will Smith, um dos actores que mais público leva aos cinemas, a uma produção com os agora transformados em sexys e misteriosos vampiros. Caleeb Pinkett e Dan Knauf estão responsáveis pelo argumento. Will Smith vai ter um Verão muito aterefado, uma vez que as rodagens de Homens de Preto III começam em Agosto.

Fonte: Diário Digital
---------------------