terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A cada manhã, uma nova chance nasce...

A cada manhã nasce uma chance de recomeçar e acertar, de fazer tudo novo dessa vez porque grande é a bondade e misericórdia do nosso Deus.

Não importa o que aconteceu no dia de ontem pois hoje podemos fazer um novo começo. Se estamos vivos é porque nosso amado Deus nos proporcionou a oportunidade de expressar a sua glória em nós, e assim manifestar a sua maravilhosa graça.

O dia de hoje se apresenta cheio de motivação para nos reconciliarmos com aquele irmão que temos nos afastado. É o tempo certo para pedir perdão e perdoar a quem nos tem ofendido. Por que não "dar o braço a torcer", ir atrás e dar o primeiro passo em direção a cura. Que tal um telefonema ou um recado com versos da palavra de Deus...Que tal um abraço ou um carinho que muitas vezes pode substituir a velha frase do "eu te amo".

A bíblia nos exorta a fazermos tudo em nome da paz, ou seja, no que depender de nós devemos ter paz com todos! Sabemos que a paz no Iraque não depende de nós mas a paz em nossa família, nosso trabalho, nossa vizinhança, essa sim depende de nossas ações. Pelo Iraque e outros países em conflitos podemos apenas orar.

O mundo pode ser bem melhor se fizermos a nossa parte, se tomarmos a iniciativa de praticar as palavras que temos lido e meditado nas escrituras. As oportunidades do nosso Pai celestial são sempre as melhores!


Fonte: Libertos do Opressor
--------------------------