quarta-feira, 7 de julho de 2010

Se eu fosse um pastor...

Quando eu crescer,
Se um dia isso acontecer,
Eu queria ser Pastor.

Daqueles que têm um “Pr” bem grande na frente do nome!
E se possível for, nem me chamem pelo nome, não preciso de louvor,
Podem simplesmente, me chamar de Pastor!

Bispo ou Reverendo é muito para mim,
Servo? - Sim, eu sirvo por amor,
Mas por favor, respeitem minha vocação,
Podem simplesmente, me chamar de Pastor!

E quando minha mulher, filhos ou amigos chamarem meu nome:
- Não! Por favor! Podem simplesmente, me chamar de Pastor!
Sim, eu disse mulher... Afinal, diferente do Padre,
O Pastor pode casar, por isso escolhi essa vocação, meu chamado é ser Pastor.

Porém, quando eu errar, não olhem para mim, lembrem-se: eu sou pecador!
Mas quando eu acertar, respeitem minha vocação!
Podem simplesmente dizer: - Parabéns Pastor.

Quando eu crescer,
Se um dia isso acontecer,
Eu queria ser Pastor.

Daqueles grandões, que nas eleições, ganha de vereador, afinal, eu sou Pastor.
O dinheiro não me importa, eu quero mesmo seguir a minha missão,
Eu uso tudo que ganho para a glória do Senhor...

Se me pegarem em algum aeroporto, calma irmãos!
É perseguição do Tentador!
Podem simplesmente, esquecer que eu sou Pastor?

Fonte: Buscai o Reino
---------------