sábado, 4 de dezembro de 2010

Jogador evangélico, Caio paga promessa feita a santa Paulina

Quem diz que santo de casa não faz milagres é porque desconhece os pés abençoados do meia Caio, autor dos três gols da heroica vitória do Avaí sobre o Santos, no último domingo, na Ressacada.

Os jogadores do Avaí viajaram para Nova Trento, interior de Santa Catarina, para pagar uma promessa de que se o time permanecesse na Série A em 2011 iriam até a Igreja de Santa Paulina. Como venceu o Santos por 3 a 2, de virada, ontem, na Ressacada, conseguiram o objetivo. “Estamos indo para a cidade do interior visitar a igreja e cumprir a promessa, pois deu tudo certo”, disse Caio, em entrevista ao programa Primeiro Tempo, do BandSports.

Aliás, o jogador tinha muito o que comemorar, afinal marcou os três gols catarinenses. “É um momento feliz não só pra mim, como para todos do Avaí”, disse. “Estávamos perdendo por 2 a 0 e fomos buscar o resultado”, comemorou.Pelo feito, o jogador que é evangélico, teve o direito de pedir música no Fantástico, e ele escolheu a canção Conquistando o Impossível – da cantora Jamily.

O meia, que é evangélico, fez questão de participar do encontro e cumprir a promessa ao lado da esposa Aline. Caio entrou na Capela de São Jorge, onde todos agradeceram a graça alcançada, e depois subiu a rampa que dá acesso à igreja principal do santuário.

Lá, ele foi bastante assediado por fãs de todas as idades para tirar fotos e dar autógrafos. O que poucos sabem é que o hoje idolatrado Caio viveu dias de amargura no clube.

– Muita gente não sabe o que eu passei. Foi um ano bastante difícil. Meu pai morreu, minha filha (Letícia, de três anos) ficou 20 dias internada no hospital (por causa de uma pneumonia), mas jamais desisti. Deus tem sido maravilhoso comigo, tem me confortado muito e só tenho a agradecer – contou.


Fonte: Click RBS
----------------------