terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Opinião: "Mulheres, voltem a ser Mulheres, sem querer imitar comportamentos masculinos"

Por Samuel da Costa
Tá difícil encontrar homem pra casar?... Pois é, faz tempo que a mulherada reclama disso... mas quais seriam as razões dessa "falta de homens"???

Está realmente cada vez mais complicado encontrar gente pra casar, mas será que a "culpa" não seria das próprias mulheres?!!

Vivem reclamando de que os caras só querem sexo, não querem compromisso, etc., mas talvez sejam elas mesmas que provoquem tudo isso... Não sei se sou muito careta ou se elas é que estão muito moderninhas, mas tá fácil demais encontrar mulheres pra transar, e é mais ou menos por isso que fica difícil pra casar...

Pra "chamar de esposa", os caras procuram mulheres como as de antigamente, algo parecido com a mãe da gente... e não estou falando de "amélias", gueixas ou mulheres submissas, - estou falando de F E M I N I L I D A D E.

Quanto mais o mundo fica moderno, menos femininas ficam as mulheres, e com essa eterna mania de querer os mesmos direitos e costumes que os homens, elas vão deixando de ser mulheres, pra virar uma coisa qualquer que acaba fazendo muito homem também deixar de ser homem... e assim o mundo vai virando essa porcaria: mulheres masculinizadas, homens afeminados... atualmente tá quase mais comum encontrar feminilidade em alguns "homens" por aí, já que mulheres femininas - são cada vez mais uma espécie em extinção.

É claro que tem gosto pra tudo e sempre vai existir quem goste de mulher liberada, turbinada, bicho solto, mulher que "faz de tudo", fala grosso, luta boxe, toma a iniciativa... sempre existirá quem queira uma dessas... mas pra casar???

Tudo bem se elas querem jogar futebol, joguem futebol, mas não precisa andar de perna aberta, coçar o saco e cuspir no chão, certo?!! Ou seja: querem os mesmos direitos, perfeito, mas os mesmos costumes... nem todos, né?!!! tem coisa que não combina!!!

Tem coisas que foram feitas só para homens, e assim como eles não combinam com bobes na cabeça e vestindo tanguinha de crochê, - elas também não foram feitas pra serem boxeadoras ou motoristas de caminhão!

Infidelidade, por exemplo, não deveria combinar pra ninguém, mas desde o velho testamento já é comum aos homens essa coisa de relacionar-se com duas ou várias ao mesmo tempo... mas porque "homens não prestam", as mulheres também precisam não prestar??!!! ...

Tem mulher que até gosta do tipo cafajeste, mas homem de verdade não gosta de mulher "liberada", atirada, que sai com todo mundo ou dá pra qualquer um... ou alguns até podem gostar, mas não pra casar.

A gente quer casar com aquela "parecida com a mãe da gente"... a gente quer mulher feminina, doce, recatada, - e não bichos-soltos que te convidam pra transar antes de saber teu nome.

Enfim, enquanto as mulheres continuarem sendo educadas por novelas das sete, oito... enquanto elas continuarem tão fáceis e comportando-se como homens (eles são galinhas, vamos ser galinhas também), vai continuar essa putaria: todo mundo come todo mundo, e ninguém casa com ninguém.

Pra terminar e como sempre digo, é claro que posso estar falando um monte de asneiras ou este papo tá muito careta, mas é assim que eu penso e fica aqui o meu recado: mulheres, voltem a ser Mulheres, sem querer imitar comportamentos masculinos ou personagens de novela... quem sabe assim vocês comecem a encontrar mais homens pra casar, e nós homens, - menos mulheres só pra galinhar.


Fonte: Scylla Mazzillo
-----------------------------