Voce já prestou atenção nas campanhas publicitárias de marca de sapatos, roupas e outros produtos, no quanto são carregados de apelo sexual?
Sutilmente os anúncios introduzem mensagens sugerindo que está na moda o lesbianismo, homossexualismo, sadomasoquismo, sexo grupal, dentre outros estilos de práticas sexuais. As imagens dos anúncios são fortes e agressivas, mas cheias de luxo e glamour traduzidos nas mentes como algo fashion tendo em vista que são produtos de grifes famosas.
É fato que algumas dessas campanhas publicitárias foram vetadas em alguns países como Espanha e Itália que entenderam como ofensivas a dignidade da mulher.
Se existem as campanhas é porque existem modelos que se prestam a esse "trabalho" de incentivo ao sexo sem limites e a “violência machista”.
A sexóloga Regina Navarro Lins conclui: "Estamos caminhando para uma sociedade com tendências à androgenia. O objeto do amor não será mais o sexo oposto e sim a pessoa, não importa se homem ou mulher."
Veja fotos de algumas campanha e tire suas próprias conclusões:
Fonte: Libertos do Opressor
---------------------------------------
Sutilmente os anúncios introduzem mensagens sugerindo que está na moda o lesbianismo, homossexualismo, sadomasoquismo, sexo grupal, dentre outros estilos de práticas sexuais. As imagens dos anúncios são fortes e agressivas, mas cheias de luxo e glamour traduzidos nas mentes como algo fashion tendo em vista que são produtos de grifes famosas.
É fato que algumas dessas campanhas publicitárias foram vetadas em alguns países como Espanha e Itália que entenderam como ofensivas a dignidade da mulher.
Se existem as campanhas é porque existem modelos que se prestam a esse "trabalho" de incentivo ao sexo sem limites e a “violência machista”.
A sexóloga Regina Navarro Lins conclui: "Estamos caminhando para uma sociedade com tendências à androgenia. O objeto do amor não será mais o sexo oposto e sim a pessoa, não importa se homem ou mulher."
Veja fotos de algumas campanha e tire suas próprias conclusões:
Fonte: Libertos do Opressor
---------------------------------------