sábado, 29 de janeiro de 2011

Evangélicos distribuem Bíblias no circuito do Pré-Caju

Criada no Japão, Liga de Distribuição da Bíblia estará a Aracaju com o objetivo de amenizar a violência e os excessos no Pré-Caju.

Missionários da Liga de Distribuição da Bíblia se espalham na Passarela da Alegria com o intuito de disseminar trechos bíblicos, tendo como objetivo conscientizar os amantes do Pré-Caju sobre a importância do respeito a Deus, permanecendo no circuito entre as 17h e a meia noite com distribuição de panfletos, com a temática “O Evangelho de Jesus Cristo”.

A Liga é uma Organização Não Governamental criada no Japão no período pós-guerra, com o objetivo de propor paz, respeito à cidadania e à entidade divina.

Em Sergipe, encontra-se um grupo formado por 14 missionários, inclusive japoneses, que tem base na cidade de Feira de Santana, no Estado da Bahia.

“Temos foco na Bahia por ser um estado carente da Palavra de Deus”, justifica Geni Ramos, uma das missionárias voluntárias, natural de Maringá, no Estado do Paraná. Segundo a missionária, o grupo percorre todos os municípios que promovem micaretas, carnaval fora de época que ocorre após a festa de Momo.

Em Aracaju, o grupo é hóspede dos Jovens Com Uma Missão (Jocum), também evangélicos.


Fonte: Infonet
---------------------