quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fato inusitado: Cobra aparece em igreja e causa tumulto

Um fato inusitado foi presenciado por centena de fiéis que foram até a Igreja do Senhor do Bomfim em Estância. Uma cobra Coral apareceu no meio da celebração e causou uma grande aflição entre os católicos que ficaram bastante ouriçados e com medo do reptiliano.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o fato, a cobra de tamanho mediano apareceu de repente e com medo do bote do réptil os fiéis começaram a correr, gritar e causar um barulho incomum na igreja, principalmente por se tratar da hora do evangelho sagrado, celebrado pelo Bispo Dom Marco Eugênio que não gostou nada do comportamento dos fiéis e em tom de ameaça teceu comentários que deixou a todos divididos. “ Faltou pouco para eu não acabar esta celebração, cancelar essa missa, a novena e a procissão, faltou muito pouco mesmo para eu acabar toda a festa e bloquear a igreja” declarou o Bispo.

Os católicos presentes não gostaram das declarações do Bispo e na saída após a missa os comentários foiram gerais na comunidade. “ Achei muito pesadas as palavras dele, todos nós que estávamos próximos ficamos com muito medo pois cobra coral é um bicho perigoso e podia matar alguém lá mesmo na igreja” desabafou uma moradora do bairro que preferiu manter seu nome no anonimato.


Logo após todo o tumulto, a cobra foi morta e jogada no meio da rua.


Fonte: Pisca Jr
----------------