quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coisas que eu quero esquecer

Eu quero esquecer o dia em que eu pensei
que o Senhor não me amava.

Eu quero esquecer o dia
em que fui derrotado.

Eu quero esquecer o dia em que,
apesar de tantos avisos do Senhor, pequei.

Eu quero esquecer o dia em que
fiz o mal sabendo que era mal o que fazia.

Eu quero esquecer o dia em que
Satanás triunfou sobre mim - rindo de Deus!

Eu quero esquecer o dia em que
pensei que Deus não existia
(O dia do Darwin tinha razão!).

Eu quero esquecer o dia em que,
fragilizado, pensei em me matar.

Eu quero esquecer o dia que
preguei para aparecer,
para mim, para conquistar as pessoas.

Eu quero esquecer o dia,
fragilizado, fui tentado e cedi.

Eu quero esquecer o dia que,
envaidecido, falei o que não devia.

Eu quero esquecer o dia em que
me produzi para ser visto
quando entrasse no templo.

Eu quero esquecer o dia em que
não levei a sério o alerta de Deus sobre o pecado.

Eu quero esquecer o dia em que
fiquei com o dinheiro da oferta que
deveria ser devolvido ao Senhor.

Eu quero esquecer o dia em que
disse o que não devia com fúria total.

Eu quero esquecer o dia em que
preferi passear a prestar um culto ao Senhor!

Eu quero esquecer o dia em que,
ingrato, emudeci, quando deveria gritar em alto:
LOUVADO SEJA O SENHOR!"


Fonte: Pr Geraldo Magela em seu Blog
---------------------------------------