domingo, 13 de fevereiro de 2011

Livro sobre A Fé do ex-presidente dos EUA, George W Bush será lançado pela BV Films

A BV Films, distribuidora de produtos cristãos internacionais, lançará nos próximos meses o livro “A Fé de George W. Bush”. Um livro que explora os ideais religiosos e a história do 43º Presidente dos Estados Unidos, A fé de George W. Bush, discute como as crenças espirituais de Bush moldam sua vida privada assim como conduzem suas políticas e posições.

O livro

Mais do que qualquer outro presidenciável nos recentes anos, a presidência de George W. Bush é “baseada na fé”. Ele disse muitas vezes que a fé salvou sua vida, alimentou sua família, estabeleceu sua carreira política, e o ajudou a formar o destino do país.

Descubra como Bush incorpora sua fé e crença em Deus em cada detalhe de sua vida. De tempo devocional sozinho a cada manhã até seu frequente uso das Escrituras em seus discursos, o presidente se deleita na fé para direcionar suas ações e objetivos.

A fé de George W. Bush reconta a conversão de Bush ao cristianismo em 1986, quando ele superou uma crescente dependência do álcool ao se voltar para a Bíblia para salvar seu casamento e sua família.

Da tragédia de 11 de setembro ao conflito no Iraque, o Presidente Bush aprendeu a usar sua fé para ajudar a si mesmo a viver sua vida pública e privada. Este livro revelador inspirará outros a fazerem o mesmo.

Stephen Mansfield é autor de muitos livros sobre história e liderança, incluindo Never Give In: The Extraordinary Character of Winston Churchill e Then Darkness Fled: The Liberating Wisdom of Booker T. Washington.

O autor

Stephen Mansfield cresceu na Europa como filho de um oficial do exército americano, uma experiência que deu a ele um precoce amor pela história e assuntos internacionais. Ele tem mestrado em história e política pública e doutorado em história e literatura.

Mansfield é autor de muitos livros de história e liderança, incluindo Never Give In: The Extraordinary Character of Winston Churchill, o qual foi finalista do Gold Medallion Book Award em 1995. Em 1997, o governador do Tennessee comissionou Mansfield para escrever um livro sobre a história da religião do estado por causa de seu bicentenário.

Em 2000, Mansfield fundou o The Mansfield Group, o qual busca educar corporações e organizações não profissionais para ajudá-las a entender o contexto cultural no qual elas trabalham.

Mansfield vive em Nashville, Tennessee. Ele está atualmente trabalhando em uma variedade de projetos literários, incluindo algumas biografias de importantes líderes contemporâneos.


Fonte: BV Films
-------------------