terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ex-travesti alcançado pela Cristolândia conta seu testemunho no Conexão Repórter. Assista!

A batalha é contra o pecado. Sim! A luta de Sérgio Souza, ex-travesti alcançado pela Cristolândia paulista, é vencida a cada dia, enterrando o "velho-homem" que o dominava. Agora, com o poder do sangue de Cristo, ele pode sonhar com um novo futuro, livre dos fantasmas que o aterrorizavam.

O comportamento homossexual de Sérgio veio à tona aos 12 anos. Em menos de um ano já estava travestido. Com 15 anos colocou silicone e dois anos depois seguiu para a Europa, onde ao longo de 10 anos se envolveu com a prostituição e o uso de heroína.

Voltando ao Brasil, Sérgio chegou ao que chama de "fundo do poço", passando a roubar e sequestrar para sustentar o vício. Suas ações o levaram à prisão, sob a acusação de assalto.

Durante mais de 30 anos Sérgio foi o travesti Evelyn. Mas, agora, nova criatura, terá a eternidade para andar com Deus, vivendo à maneira do Evangelho. "Eu estava cego... Eu tenho que mostrar (disse ele, com as fotografias do passado em mãos) porque as pessoas não acreditam no poder de Deus na minha vida. Eu acreditava que eu era feliz. Eu enxergo um passado muito triste", disse ao apresentador do programa Conexão Repórter, Roberto Cabrini.

Muita emoção e louvor a Deus é o que você verá a seguir. Não perca esse grande testemunho.



Fonte: Junta de Missões Nacionais
---------------------------------