segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pastor convidado para inauguração de obra transforma o local em palanque político

E o pior: o dito-cujo esqueceu-se da letra do PAI NOSSO no momento da oração.

É pra acabar mesmo! Pastor é convidado a fazer oração de inauguração de uma ponte e acaba por transformar o local em palanque político. E o pior: depois de 20 minutos de muita “cordialidade” com os políticos, esqueceu a letra do PAI NOSSO e pediu para que os presentes continuassem oração.

O fato aconteceu na tarde deste sábado, 22, durante inauguração de uma ponte na linha 6, no distrito de Novo Colorado, no município do mesmo nome, na região sul de Rondônia.

O pastor José da Silva (FOTO), que também é presidente municipal do PDT, foi convidado pela organização do evento para fazer a oração de encerramento da solenidade de inauguração da ponte sobre o rio escondido. Após 20 minutos de cumprimentos com os políticos presentes, o pastor iniciou a oração, mas logo esqueceu-se da letra do PAI NOSSO.

Como não tinha como fugir da gafe, ele pediu para os presentes continuasse com a oração porque ele tinha esquecido-se da letra. “ Vocês podem continuar com a oração”, disse, ao sair do local logo em seguida.

O fato virou motivo de chacota no local. Pessoas presentes afirmaram que o pastor aproveitou o momento para se promover politicamente, tendo em vista sua condição de presidente partidário.


Fonte: Extra de Rondônia
------------------------