quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Empresário reduz preços prevendo Apocalipse: "Compre antes que o mundo acabe!"

De acordo com Larry Falter, todos devem estar preparados para a iminente Segunda Vinda de Cristo. É preciso obedecer, ser batizado e arrepender-se. É bom tomar cuidado com o grande engano, pois o Apocalipse é real. E o proprietário da Joalheria LTD, na cidade de Superior, Wisconsin (EUA), decidiu ajudar as pessoas nas compras de final de ano, caso o Natal chegue antes do Armagedon. Ou seja, compre aquela jóia que você sempre sonhou antes que o mundo acabe!

Falter colocou anúncios em estações de TV regionais do Wisconsin, com a chamada “Liquidação da Segunda Vinda”. O comercial fala sobe a iminência do último dia da Terra: uma paisagem árida e bolas de fogo caindo do céu. O dono da joalheria lembra os telespectadores sobre a promessa bíblica do iminente retorno de Jesus e o Juízo Final.

“Acredito que estamos muito perto desse dia. Vendo as notícias no jornal todos os dias acredito que isso ocorrerá muito em breve”, diz ele. “No entanto, aqui e agora, se você quiser comprar jóias, relógios, ouro e prata, aproveite nossa liquidação. Tudo com 50% de desconto”. E ele fala sério.

Comentando sobre o resultado desse comercial, que mistura negócios e religião, Falter diz: “Falo com as pessoas sobre Jesus Cristo e também sobre as jóias. As pessoas estão vindo para conversar e comprar.”

Embora reconheça que o apelo inusitado auxilie nas vendas de Natal, ele continua firme em suas convicções. Não existe uma data final para a promoção. Talvez só acabe junto com o restante do mundo. Ou seja, 50% de desconto até o final dos tempos. “Dura enquanto eu puder manter esses preços”, finaliza.

Mas por agora todas as vendas são à vista, afinal ninguém quer entrar na eternidade com parcelas a pagar.



Fonte: City Pages
---------------------------------