sábado, 19 de fevereiro de 2011

Faculdade de Teologia Fathel quer implantar cursos de pós-graduação em Aquidauana

O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (18), o pastor Jader Jorge, diretor da Faculdade de Theológica - Fathel de Aquidauana, o pastor Anderson Meireles, pastor Luiz Carlos Mendes, professor Paulo Baltazar e pastor Salles de Arruda Braga.

Na ocasião os pastores solicitaram ao prefeito Fauzi um espaço físico para funcionamento da Faculdade de Teologia. Prontamente atendidos o chefe do executivo aquidauanense disponibilizou algumas salas da Casa das Fundações, antiga Escola Estadual "Antônio Corrêa".

"Obrigado prefeito Fauzi por estar sempre nos ajudando. Que Deus continue abençoando você com essa sabedoria que vem trazendo desenvolvimento para o município", agradeceu o pastor Jader se comprometendo em apoiar o município com projetos sociais.
Em momento oportuno o prefeito Fauzi destacou que as crianças e os adolescentes das Unidades de Acolhimento precisam de acompanhamento. "Podemos fazer um trabalho muito bom com eles, porque eles realmente precisam de uma palavra direcionada", analisou o chefe do executivo aquidauanense.

O diretor disse ainda que a equipe da Fathel está verificando a possibilidade de oferecer uma pós-graduação em Aquidauana. Segundo ele, está sendo realizada uma pesquisa para a implantação da pós, além de cursos rápidos e on-line.

"Podem contar conosco. E desde já parabéns pelo trabalho, muito importante essa questão do conhecimento", concluiu o prefeito Fauzi.



Fonte: Aquidauana News
-----------------------------