quarta-feira, 9 de março de 2011

Após levar pastor e criar uma extensão de igreja no Flamengo, jogador Diego Maurício aparece em camarote de cervejaria no carnaval

Conhecido como o homem de fé do time, a grande revelação do Flamengo em 2010 não resistiu aos convites e visitou o Sambódromo no Rio de Janeiro para ver o desfile das escolas de samba.

Diego Maurício é um jovem que sempre quando marca algum gol levanta os dedos para o céu se ajoelha e agradece a Deus pela benção, é assim no Flamengo e na Seleção Brasileira onde foi campeão sul-americano Sub-20. Além da comemoração Diego foi o responsável por levar o Pastor de sua Igreja para dentro das concentrações e preleções do time antes dos jogos o que ocasionou em várias conversões no grupo e a fixação de cultos no centro de treinamento e hotéis.

No último domingo Diego foi um dos famosos que esteve no camarote de uma famosa marca de cerveja. O atacante tinha um sonho de ver os desfiles das escolas de samba de perto e gostou do que viu: “É um dia especial, um sonho que eu tinha. Tem gente no time que nem é do Rio e já veio várias vezes. Gostei muito, espero poder voltar”, disse o jogador ao lado do meia-atacante Thiago Neves e do zagueiro David Braz, ambos companheiros de time.

Um dia antes Diego recusou um convite de toda a equipe do Flamengo para aparecer no tradicional Baile Vermelho e Preto em um clube na Zona Sul do Rio, onde Ronaldinho Gaucho foi coroado o rei da balada. Diego preferiu ficar em casa com a família.

Após ser campeão com a Seleção Brasileira, Diego Maurício vem chegando atrasado nos treinos e preleções dos jogos, sendo afastado inclusive do último jogo, contra o Olaria, onde o Flamengo ganhou por 3 a 2. A diretoria estuda multar o jogador.

Carla Perez é vaiada

Outra pessoa que afirma ter fé evangélica e esteve no carnaval foi a cantora e dançarina baiana Carla Perez. A loira mais uma vez foi fazer a alegria das crianças em Salvador, mas diferente de Diego Maurício, não gostou muito do momento.

Inesperadamente o trio-elétrico infantil quebrou no meio do circuito empacando a travessia. Depois de 40 minutos parado o público não aguentou e começou a vaiar a ex dançarina do É o Tchan que se desmanchou em lágrimas.

Carla Perez se converteu em 2008 junto com o marido Xanddy do Harmonia do Samba, que também animou a folia esse ano (vestido de mulher). Em 2009, comemorando 10 anos animando Salvador com seu trio-elétrico, abriu o circuito cantando “Entra na minha casa, entra na minha vida”.


Fonte: Gospel+
---------------------