domingo, 3 de julho de 2011

Bom o Bastante

O que foi que eu fiz?
Onde foi que eu errei?
Queria poder escapar desse barco
Que está para afundar.
Apenas tentando ajudar, eu feri
Aqueles a quem mais amo.
E agora o peso do mundo em meus ombros
Começa a me esmagar.

O que fazer se meu bom
Não é bom o bastante?
Se tudo o que toco
Acaba em ruínas e pó?
Mesmo tentando fazer diferente,
Não consigo acertar.
Só quero encontrar um caminho correto,
Pra poder recomeçar.

Mas quantas vezes mais vou precisar?
Se eu olho pra frente o futuro é incerto.
Será que dessa vez vou conseguir
Fazer tudo certo?
Posso recomeçar?
Me erguer, mesmo com a fé abalada?
Pois não sei voltar no tempo
E refazer o que deixei de forma errada.
Mas posso olhar pra cima,
E encontrar a força que não tenho em mim.
Somente pela mão de Deus,
Posso esperar um milagre grande assim.

Não adianta insistir,
Somente o bom de Deus é o bastante.
Tudo o que Ele toca
Se renova e ganha pleno vigor.
A diferença que Ele faz,
Me motiva a ser melhor e agradecer.
Só Ele é o caminho certo,
Garantia de alegria e prazer.

Não importa quantas vezes já tentei.
Se eu olho para frente,
Eu vislumbro um futuro certo
E sei que dessa vez vou conseguir.

Pois Ele irá fazer tudo certo,
Por mim.


Autor: Isaque Resende de Freitas
-----------------------------------