sábado, 30 de julho de 2011

Educadores cristãos da Igreja Batista investem em vocação ministerial

Educadores Cristãos das Igrejas Batistas do nosso Estado motivados, alegres e decididos a desenvolverem a vocação ministerial que receberam de Deus. Este é o resultado do Retiro feito pela categoria nos dias 22 e 23 de julho, no Centro de Treinamento Batista (ABC), em Viana.

O preletor, Pr. Vanedson Ximenes, trabalhou a auto-estima do educador de uma forma dinâmica e criativa, além de abordar a respeito da Educação. “Um sonho com uma atitude positiva produz uma pessoa com uma possibilidade e potencial que Deus deseja usar”, disse o Pr. Vanedson Ximenes.

Houve também momentos inspirativos com a equipe de louvor da Igreja Batista no Bairro Santa Rita, sob a coordenação do MM. Leandro Marques.

“A Associação de Educadores tem incentivado o educador a colocar a sua vocação ministerial em prol da educação cristã em nosso estado. Educadores e pastores precisam estar unidos para o crescimento e maturidade do povo Batista do nosso estado. Já estamos implementando ações para o novo projeto educacional juntamente com o Ministério de Educação Cristã (Mecri) da CBEES”, informou Neuzir, presidente da Associação de Educadores Batistas do ES (AEBEES).

A AEBEES e o MECRI estão formando uma turma de educadores para fazerem a complementação e a convalidação na Faculdade Unida.

O próximo encontro será de dia 15 de outubro (Dia do Professor) na EAMES-Escola de Aprendizes de Marinheiros do Espiríto Santo. Os educadores poderão levar os seus professores da E.B.D.

Informações

8806-9611 (Neusir)

9989-4926 (Marta)

3038-2809 (Leonardo)


Fonte: Batistas Espírito Santo
------------------------------