quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chineses evangelizam chineses em Belo Horizonte

Aproveitando o clima das mobilizações missionárias Trans, os missionários, Pr. Eli e Eldas Cruz, que atuam com a etnia chinesa na capital de Minas Gerais, receberam o reforço de 11 chineses de São Paulo e dos Estados Unidos para uma ação evangelística na cidade.

Em visita à Igreja Batisa Chinesa de São Paulo, pastoreada pelo pr. Jorge Luo, os missionários compartilharam sobre o desejo de realizar uma ação com apoio de chineses de outras regiões. Posteriormente, pastor Luo recebeu um comunicado da Missão Chinesa Internacional informando do desejo de ajudar os chineses no Brasil. Desta forma, uniram-se a Igreja Batista Chinesa de São Paulo, os irmãos chineses da Califórnia e os de Belo Horizonte para realizar a programação, com evangelismo e atendimento médico, odontológico e de acupuntura.

"Foram quatro dias (de 11 a 14 de julho) de intenso trabalho", informou a missionária Eldas. No primeiro dia de trabalho, foi montada uma clínica odontológica no Colégio Batista Mineiro e posteriormente funcionou no próprio shopping popular. A programação contou ainda com devocionais, oração, visitas nas lojas e evangelização enquanto a pessoa aguardava por atendimento. Ao final da programação, mais de 100 chineses foram atendidos e receberam uma porção da palavra de Deus e 13 deles se converteram. "Toda a Igreja chinesa está muito feliz. Nosso Deus é grandioso!" Continuemos intercedendo pela evangelização de grupos étnicos em nosso país.


Fonte: Junta de Missões Nacionais
----------------------------------