Uma matéria no jornal O Dia Online sobre possível candidatura do pastor Silas Malafaia a prefeitura do Rio de Janeiro foi assunto comentado aqui pela internet porém o próprio pastor desmentiu a informação e diz que tudo não passa de boatos.
Pr Silas Malafaia desmente pelo twitter a possibilidade de candidatura, veja:
Ele esclarece ainda que não foi chamado por Deus para ser político e ironiza dizendo que o assunto é piada pra rir! Vale lembrar que na família do pastor há um irmão com chamado para política, Samuel Malafaia, é deputado estadual.
Lembrando que na última Marcha para Jesus alguns fieis estusiasmados decretaram através de cartazes que o pastor seria canditado a Presidência da República do Brasil em 2014.
Para quem acompanha a tragetória do pastor Silas como líder da Assembleia de Deus ao longo dos anos sabe que que ele tem todos os requisitos para se eleger a um cargo político a qualquer tempo e até agora tem lutado por causas nobres entre os evangélicos como a questão referente ao PL 122.
Durante a últimas eleições presidenciais no Brasil manifestou apoio a canditada evangélica Marina Silva vindo depois a questionar o posicionamento do PV, partido que estava filiada. Posteriormente conclamou evangélicos e Católicos a não votar no PT da Dilma Rousseff e do Lula em virtude de assuntos polêmicos como a legalização do aborto e casamento homossexual, ocasião em que manifestou apoio ao canditado José Serra que até participou do evento Gideões Missionários.
Ainda movido por posicionamentos políticos também entrou em confronto com o bispo Edir Macedo, Senador Marcelo Crivella e o ex governador evangélico Anthony Garotinho.
Tudo que certos políticos mais querem é que o pastor Silas abrace a ideia de alguma candidatura. Imagine a quantidade de voto, talvez um pouco menos que o Tiririca!
Fonte: Libertos do Opressor
----------------------------------