quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Esperar

Se não encontro ajuda,
Se tenho lutado em vão,
À procura da solução,
Mas parece que nada muda,
Ainda espero no Senhor!

Se o caminho é fatigante,
Cansativo e penoso,
Devo ser esperançoso,
Tenho que ser confiante,
Confiante no Senhor!

E se tudo der errado
Sei que Ele ainda está perto.
Mesmo nada dando certo
Quero estar sempre ao Seu lado:
Ao lado do meu Senhor!

Ainda que a vida acabe
E eu não entenda o porquê,
Eu não preciso saber:
Confio em Quem tudo sabe!
Naquele que é meu Senhor!

Mesmo sem ter entendido,
Sei que a recompensa é boa:
Guardará minha coroa
Aquele em Quem tenho crido!
Tenho crido no Senhor!

E quando tudo acabar,
E eu for morar com o Rei,
Mais que nunca eu saberei:
Valeu a pena esperar,
Pra sempre, esperar no Senhor!


Autor: Ederson Peka
-----------------------