quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Incrível história de fé da surfista Bethany Hamilton que perdeu seu braço em um ataque de tubarão chega em DVD

Soul Surfer contando a história real da surfista profissional Bethany Hamilton que perdeu seu braço em um ataque de tubarão, dirigido por Ean McNamara, já está disponível em DVD.

O filme retrata a história que vem servindo de inspiração a muitos, pela superação por Hamilton de todas as adversidades para se tornar campeã novamente, através de sua fé e determinação absoluta depois do ataque de tubarão em 31 de outubro de 2003.

Hamilton disse anteriormente estar ansiosa para ver o trabalho se tornando realidade ao falar das oportunidades que estavam surgindo para ela.

“Por enquanto, só estou levando um dia de cada vez e tentando aproveitar tudo o que venho fazendo”, disse Hamilton segundo o Surfline.

Hamilton disse que apesar das oportunidades que vieram para ela, ela não se sente uma celebridade de Hollywood ‘bona fide’. “Sair em público é um pouco diferente, estou mais notada, mas meu coração está no surf e sempre estará”.

Visto que o DVD viria nesta terça-feira tudo ficou agitado para Hamilton que viajou por todo o país fazendo entrevistas. “Saber que eu amo o filme e como isso se tornou realidade me motivou a promovê-lo”.

Os extras do filme incluem cenas deletadas, o documentário “Heart of a Soul Surfer”, e três cenas por trás: “The Making of Soul Surfer” que explora a produção do filme a partir da perspectiva do cineasta; “Becoming Bethany”, que mostra como AnnaSophia Robb trouxe seu caráter para vida com a ajuda de Bethany Hamilton; e “Surfing for the Screen: Inside the Action”.


Fonte: The Christian Post
--------------------------------