quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pastores da Igreja Universal pedem que fiéis não assistam ao reality 'A Fazenda'

A atração não tem agradado a igreja do bispo Edir Macedo, dono da Rede Record (Foto: TV Record/Divulgação)

Os assuntos tratados na Fazenda 4 não têm agradado aos membros da Igreja Universal, presidida pelo dono da Record, Edir Macedo. O bispo Romualdo Panceiro - considerado segundo na hierarquia da Universal e apontado por Macedo em sua biografia como seu "herdeiro espiritual" - tem sugerido a seus fiéis que não vejam o programa, que, segundo ele, vai contra tudo o que a Igreja ensina. O religioso também estaria tentando convencer Edir Macedo a não realizar a quinta edição do reality.

O programa pode vir a sofrer com o boicote, mas até agora a audiência tem sido satisfatória pelo menos no Rio - na noite da última terça-feira (2), marcou 18 pontos e ficou em segundo lugar - por conta de brigas e detalhes da vida dos peões. Nessa quarta (3), Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, falou sobre prostituição. "Eu era feliz, gostava do que eu fazia", contou a moça para Monique Evans e François Teles, que apoiou a colega. "O importante é fazer o que gosta", disse o peão. Já Monique questionou o trabalho. "Você não tinha nojo?", perguntou. "As meninas se acostumam até quando o cliente pede pra fazer fio terra", detalhou.

Joana Machado falou sobre o jogador Adriano, seu ex-namorado. "Eu quis terminar", entregou ela, que já o chamou de psicopata em rede nacional. Fora do programa, o advogado da moça, Ális Aires Menegotto, disse que vai processar o participante Gui Pádua por fazer comentários maldosos sobre sua cliente.


Fonte: Terra
---------------