quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dia Global de Adoração (DGA) será em 11 de novembro de 2011

O primeiro Dia Global de Adoração (DGA) será em 11 de Novembro de 2011. O Dia Global de Adoração é um chamado para um movimento global de unificação e adoração, para que o nome de Jesus Cristo seja engrandecido em toda a Terra. O DGA será um dia que unificará muitas denominações existentes no Corpo de Cristo.

Nesse dia, poderemos adorá-lo individualmente ou em grandes grupos, com expressões solenes de demonstração de amor ou com celebrações mais avivadas de alegria. Poderemos cantar hinos ou corinhos ou poderemos demonstrar nosso louvor espontaneamente. Esse é um movimento de louvor e adoração a Jesus, para trazer esperança, unidade e o Seu reino sobre a Terra. Todos nós fomos criados para amar a Jesus, portanto, neste dia, vamos expressar nosso amor da nossa maneira, mas em unidade ao redor do mundo.

“E Eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim.” (João 12:32)

O Foco é Adoração

O propósito desse dia não é petição, e sim simplesmente dedicar nosso tempo exaltando a Sua beleza, glória e grandiosidade e expressar nossa gratidão pelo Seu amor e todos os seus atributos e Sua bondade nas nossas vidas, famílias, comunidade e nações.

A pureza dessa missão é: 1) Amar e adorar o nosso Senhor Jesus Cristo, e 2) Crescer no amor, honra e apreciação ao Corpo de Cristo.

Dia 11-11-11

Como na virada do Ano Novo, durante uma hora em cada zona do fuso horário (das 7 às 8 PM), uma onda de louvor e adoração através das nações nos unirá como um só corpo. Utilizando os 24 fusos horários ao redor do mundo, nós vamos concordar e nos unir aos 24 anciãos (Apocalipse 4) que estão adorando a Jesus na sala do trono. Nessa hora, a adoração do céu se encontra com a adoração da Terra, e com isso a atmosfera espiritual das nações começa a mudar a medida que nós servimos fielmente em preparação para Sua volta.

Apocalipse 4:10-11: “os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, e adoravam ao que vive pelos séculos dos séculos; e lançavam as suas coroas diante do trono, dizendo:

Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade existiram e foram criadas.”

Assista as Nações Adorando

A Internet servirá como nossa conexão em adoração. Em cada região de fuso horário nós vamos transmitir ao vivo demonstrações de adoração que vão desde pequenos grupos reunidos em casas ou grandes eventos. Durante uma hora, das 7 às 8 PM, nos 24 fusos horários, nós faremos um dia de celebração e exaltação a Jesus através do globo. Como na entrada de um Novo Ano, a cada hora uma nova zona do fuso horário estará no ar transmitindo através do www.globaldayofworship.com sua maneira individual de adoração a Jesus. Dessa maneira poderemos experimentar a individualidade, diversidade e a unidade do corpo de Cristo manifestando Seu amor por Jesus Cristo.

Darlene Zschech – cantora, autora, líder de louvor e pregadora mundialmente conhecida – “Eu creio que o conceito do 11.11.11 é muito poderoso... eu amo seu propósito e acho esse trabalho lindo. Mas eu acho que a coisa mais significante será a unidade e a versão da benção de Deus. Creia em Deus – eu acho nós deveríamos nos envolver nesse projeto com corações cheios de expectativas, não só com corações cheios de adoração, mas com corações adoradores com expectativas. Quem sabe o que Deus irá fazer, mas eu tenho certeza que será algo bom! Estamos em dias críticos para nós como Igreja; é hora de levantar e brilhar e anunciar Sua bondade e Sua grandiosidade à todas as nações, então vamos fazer isso juntos!

Dr. Jack Hayford – reconhecido restaurador de vidas no Corpo de Cristo. Pastor, escritor e autor de músicas internacionalmente conhecidas como, Majestade –
“Eu creio que exista a necessidade para um despertar do poder da adoração e o que ela libera. Deus age na adoração. Quando nós chegamos ao nosso Pai que está nos céus, santificamos Seu santo nome, o Seu reino vem à nós, porque ele flui da adoração, e Sua vontade é feita.”

Eunice Barruel - fundadora do New Strength International Ministries & Global Day of Worship – “Nós fomos criados para adoração. E nada mais. Meu coração para este dia (DGA) é somente ver o nome de Jesus ser exaltado para que a noiva esteja pronta e para que todos nós saibamos que além de filhos e filhas de Deus nós somos a noiva.”

"Uma das coisas que o Senhor me revelou quando eu tive esta visão e comecei a compartilhá-la com as pessoas, e pensava ‘Senhor mais isso é tão grande, eu não vou conseguir, chega a ser ridículo, afinal de contas quem eu sou?’ E Ele me disse: ‘Eunice, a jornada até o meu coração é bem maior que a jornada ao redor do mundo, a grandeza e a profundidade do meu amor por você, essa é a jornada, esse é o caminho que eu quero que você tome. Não se preocupe com o resto do mundo, não se preocupe com quem vai participar, porque você está apenas organizando uma festa – e não importa se vamos servir filet mignon ou batata frita; se eles me amam ele vão comparecer.”



Fonte: Global Day of Worship
-------------------------------