quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Igreja Presbiteriana em Fernandópolis vai comemorar o Dia da Bíblia com maratona para ler toda a Bíblia em 80 horas

Em Fernandópolis, a Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) vai comemorar o Dia da Bíblia (2º domingo de dezembro) com uma maratona, que propõe a leitura de toda bíblia em 80 horas ininterruptas. 

A maratona bíblica será realizada de 6 a 9 de dezembro e é aberta a pessoas de qualquer igreja ou religião. 

Este é o terceiro ano que a IPB de Fernandópolis promove o evento. No ano passado, mais de 100 pessoas participaram da maratona bíblica fazendo o revezamento das equipes a cada duas horas. 

De acordo com o pastor responsável pela igreja - Daniel Custódio da Silva - a expectativa deste ano é atrair um número maior de participantes. “Este já é o terceiro ano que promovemos a maratona bíblica, que visa incentivar as pessoas a terem maior intimidade com a Palavra de Deus. A experiência é muito positiva e vale para ser aplicada durante o ano todo. Quem começa o dia lendo um trecho da Bíblia, um Salmo, por exemplo, com certeza vai enfrentar melhor as dificuldades do dia a dia”, explica. 

As pessoas interessadas em participar podem tirar mais informações na secretaria da Igreja Presbiteriana do Brasil, de segunda a sexta-feira, no horário comercial, pelo telefone 3442-4794.

A Igreja Presbiteriana do Brasil também mantém o serviço gratuito do “Disquepaz”, que oferece mensagens bíblicas 24 horas por dia, pelo telefone 3462-3227, e de segunda a sexta-feira, às 11h45, o programa “Escalando Montanhas” pelo Canal 10 de Televisão ou pela internet através do www.canaldez.com.br 



Fonte: Região Noroeste
-----------------