sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pastor de igreja evangélica, pai de Katy Perry diz que cantora é 'filha do diabo' e precisa ser 'curada'

O pastor Keith Hudson, pai da cantora Katy Perry, não aprova a profissão que a filha escolheu. Segundo informações do jornal The Sun, o religioso afirmou que a cantora é "filha do diabo" e que precisa de "cura" para poder alcançar o perdão de Deus e entrar no céu. 

Hudson, ao lado de Mary Hudson, que é mãe da estrela, criticaram a filha por ter uma música que fala sobre beijar outra garota, o hit I Kissed A Girl And I Liked It. "Me perguntam como posso pregar se eu sou pai de uma garota que canta sobre beijar outra mulher?", disse durante um culto na Califórnia, nos Estados Unidos.

"Eu estive em show da Katy onde estiveram 20 mil pessoas. Fiquei observando essa geração que vai a esse tipo de lugar. A apresentação quase parecia uma igreja. Eu estava lá e fiquei apenas lamentando. Eles estão amando e adorando a coisa errada", finalizou.



Fonte: Vírgula
--------------