domingo, 5 de maio de 2013

Pastor desafia Jô Soares a mostrar milagre ocorrido nos Gideões: ‘Filma isso, Jô Soares'

O apresentador havia questionado que não compreendia tantos milagres de cura nos programas evangélicos na televisão

Em resposta a um comentário do apresentador da rede Globo, Jô Soares, em uma das edições do seu programa, na qual questionou que não compreendia como aconteciam tantos milagres de cura nos programas evangélicos veiculados na televisão, o pastor Abílio Santana aproveitou o ensejo e desafiou o apresentador com um milagre que estaria acontecendo durante o Congresso dos Gideões 2013.

Durante o 31ª Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, conhecido popularmente como Congresso dos Gideões 2013, que foi realizado entre os dias 21 de abril e 1 de maio, em Comboriu (SC), e reuniu milhares de evangélicos, o pastor Abílio estava encerrando o seu sermão, quando alguns dos fiéis apontaram para uma senhora portadora de deficiência física.

No momento, os fieis gritavam que a senhora repentinamente havia se levantado da cadeira de rodas. A senhora, que aparenta ser idosa, segurava a cadeira com as mãos, na qual evidenciava que havia recebido o milagre da cura e pôde então andar.

Ainda longe da senhora, o pastor Abílio Santana começou a gritar “Um aleijado acabou de levantar da cadeira, que glória”. O pastor seguiu até a senhora e pegou a cadeira, levantou e gritava, durante e após o percurso, por várias vezes “Filma isso, Jô Soares, filma isso Jô Soares...”. Em êxtase, o pastor Abílio gritava ainda. “A nação sacerdotal está viva”. No momento, todos os fieis presentes gritavam ao mesmo tempo em êxtase por conta do acontecimento.

O pastor e a senhora andavam um do lado do outro e se abraçaram e, antes disso, Abílio gritava mais alto “ela está andando”. O vídeo foi postado no You Tube e não mostra o momento exato que a senhora levantou da cadeira de rodas.


Fonte:  The Christian Post
----------------------