sábado, 4 de maio de 2013

Selena Gomez reconcilia com Justin Bieber a pedido de pastor

A cantora e atriz Selena Gomez confirmou as especulações de que reconciliou seu romance com Justin Bieber, desde quando eles foram vistos se beijando em público na Noruega no início do mês passado.

Porém, durante os meses que o casal permaneceu separado, Justin entrou em um turbilhão de problemas, dessa forma, sendo muito criticado pela mídia mundial. O canadense foi acusado de ter cuspido em seu vizinho, foi criticado por ter se atrasado em diversos show na Europa, e o mais recente, há rumores de que foi encontrado drogas no ônibus de sua turnê.

No entanto, Gomez está determinada a colocar Bieber de volta no caminho certo e pediu ajuda ao pastor e amigo de Justin, Judah Smith.

“Selena esteve em contato com o melhor amigo de Justin, o pastor Judah Smith, e pediu conselhos para ele sobre como ela deve abordar as coisas. Ele está convencido de que Selena pode ajudar Justin, então ele está fazendo tudo o que pode para que eles voltem novamente”, disse uma fonte à revista britânica Heat. Bem como buscando o conselho do pastor, Selena também entrou em contato com o confidente de Justin e ex-treinador, Ryan Good.

“Selena está perguntando a amigos de Justin como Ryan e Judah, sobre como ela deve ganhar esta batalha com Justin”, acrescentou a fonte. “Ela sente que ele precisa dela mais do que nunca e quer pelo menos ser amiga dele novamente, ela acha que ele perdeu o caminho sem a sua rede de apoio habitual e quer ter certeza de que ele está bem”, concluiu a fonte.

Recentemente foi noticiado de que Gomez deu a Justin uma cópia do livro de relacionamentos “As 5 linguagens do amor: O segredo do amor que dura”, em uma tentativa de ajudá-lo a enfrentar os problemas do casal.



Fonte: TN Online
------------