quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Morris Cerullo seduz Silas Malafaia e lança unção do número nove

E dá-lhe apostasia! Está se tornando comum a infiltração do sistema Babilônico Americano e seus pastores nas igrejas brasileiras prometendo prosperidade e riqueza. Alguns dias atrás a igreja IURD de Edir Macedo lançou a campanha do óleo ungido na Comissão Trilateral ( EUA, União Européia e Japão) de David Rockefeller. Simbolicamente dizendo, essa igreja foi até a mulher assentada na besta pedir dinheiro.

Mas o Líder da Igreja Assembléia de DEUS foi mais longe; além de deixar o sistema babilônico infiltrar em sua igreja, abriu as portas para que outro deus seduzisse sua mente .

Se esse pastor soubesse ler a Bíblia saberia que DEUS envia profetas como esse para testá-lo. E infelizmente o pastor Silas foi rejeitado. A descrição desse evento lamentável pode ser encontrada em Deuteronômio 13 (1-3) que diz:

"QUANDO profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio". (Deuteronômio 13:1)

Nos primeiros minutos do vídeo do programa exibido em 08/08/09, cerca de 30 minutos, os pastores tentam convencer o telespectador que as profecias de Cerullo são verdadeiras através de várias passagens Bíblicas totalmente mal interpretadas.

A pior de todas se referem aos cavaleiros descritos em Apocalipse capítulo 6. Se observarmos atentamente a Bíblia, a suposta solução financeira acontecerá quando o cavaleiro da Balança (que representa as finanças) encontrar com o cavalo branco, o cavaleiro e o seu Arco (que representa Baha’u’llah) no norte de Israel e esse por sua vez implantará a economia divina no mundo portadora do seu Sinal, nome e número de letras do seu nome. Agora vamos para um outro erro…

"E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los" (Deuteronômio 13:2)

No vídeo o pastor Silas fala emocionado sobre várias profecias cumpridas por Cerullo. Uma delas é que o Real conseguiria ter mais valor do que o Dólar americano. Como um abismo leva a outro, vamos para mais um…

"Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma". (Deuteronômio 13:3)

Mas infelizmente eles ouviram, gostaram e concordaram. Cerullo pede para que o telespectador repita a seguinte oração: “ Nove! Esse é o momento de DEUS” ; tudo isso com o “amém “ do pastor Silas.

Para entender melhor como o poder unificador de Baha’u’llah está atuando na mente desses infelizes homens, devemos ler Apocalipse Capitulo 10. Dentro do livrinho (que representa o Kitáb-i-aqdas) existem sete trovões (que representa os sete vales de Baha’u’llah) e eles possuem várias vozes que rugem como leão procurando a quem possa tragar:

"E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes". (Apocalipse 10 : 3)

Movido pela ganância, Cerullo foi tragado no vale do conhecimento de Baha’u’llah que diz:

VALE DO CONHECIMENTO – “…O viajante, nesse Vale, nada vê nos desígnios do Verdadeiro senão clara providência(…) Na ignorância encontra muito conhecimento oculto…”(Baha’u'llah- os Sete vale)

É um ato de extrema ignorância alguém afirmar que o número nove representa o verdadeiro DEUS. Em nenhum lugar está escrito isso na Bíblia. Segundo Cerullo, os números são importantes para DEUS, o número nome simboliza “completeza” e um novo inicio, pois ele vem depois do número 8.

Cerullo introduziu os princípios da cabala dentro da igreja para criar a sua unção profética, pois a cabala nada mais é do que depositar a fé em números para que um determinado propósito aconteça. Ele fez exatamente o que Baha’u’llah mandou descrito acima, na sua ignorância Bíblica encontrou o conhecimento oculto.

Uma vez que ele foi tragado pelo vale do conhecimento, a obediência as leis do Kitáb-i-aqdas são diretas. Nesse caso o Artigo K-29:

29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (..)

Mais adiante, e no mesmo artigo, Bahá’u’llah promete benção de prosperidade para aqueles que se curvam diante dele. Obs. :Como sempre, onde se lê Deus substitua por Baha’u’llah:

(…) Quanto ao que reservamos aos filhos, trata-se de uma bênção que Deus lhes conferiu, para que rendam graças ao seu Senhor (…)

E os pastores Silas e Cerullo renderam graças a Baha’u’llah quando pediram para que os telespectadores repetissem várias vezes : “Nove! Esse é o momento de DEUS para cumprir toda profecia, toda promessa que ela já fez sobre sua vida” e também aos gritos Cerullo diz: “Nove!Nove! Noooooove…!”. O que parecia uma espécie de novo mantra evangélico da nova era.

E para fechar o programa da unção com o número nove é pedido um oferta de R$.900,00. Cerullo promete mudança de vida em seis meses (999=666). E como brinde (somente para quem ofertar claro) receberá a Bíblia da Batalha Espiritual & Vitória financeira e prosperidade escrita por ele.

E assim a ordem de Baha’u’llah vai controlando mentalmente os principais líderes evangélicos até o reconhecimento absoluto de sua fé, o que não está muito longe:

“A Ordem Mundial de Bahá’u'lláh liberou estas forças continuará, em Sua sabedoria inescrutável e por seu poder onipotente, a moldar e dirigir o curso deles para a glória, a emancipação final, e o reconhecimento absoluto de Sua Fé.” (Shoghi Effendi – Guardião da Fé Bahá’i)

Fontes: http://www.ministeriosilasmalafaia.com.br//


http://apocalipsetotal.wordpress.com/


http://olharreformado.wordpress.com//http://www.vitoriaemcristo.org/