quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Régis Danese arrecada alimentos em futebol solidário

O estádio do Padrão na cidade de Limeira, em São Paulo, estremeceu no começo da tarde do último domingo, dia 07 de fevereiro. Amigos de Regis Danese X Amigos de Geraldo Luiz deram um show de bola em um gesto de amor ao próximo.

No total foram arrecadados 15 mil quilos de alimentos não perecíveis e doados para a "Casa da Sopa", instituição de apoio a pessoas carentes, com sede na cidade de Limeira. Mais de dez mil pessoas se reuniram para assistir ao Futebol das Estrelas.

Estiveram presentes grandes nomes da TV Record, o humorista Carlinhos, os jornalistas Celso Zucatelli e o xará Celso Cavallini e o apresentador Edu Guedes foram alguns dos que marcaram presença e entraram em campo. Para prestigiar os amigos compareceram os cantores Rick & Renner, Mara Maravilha e o craque Roberto Carlos, que por uma contusão não pôde jogar.

O filho de Regis, Brunno Danese de 11 anos fez questão de torcer pelo pai. O menino que foi campeão mineiro de futsal 2009, também decidiu calçar as chuteiras e arriscar uns passes junto com os astros. Regis ficou bastante satisfeito com o resultado da partida que terminou em 4X4, com direito a um gol de pênalti feito por Danese. Para encerrar a apresentação o mineirinho se apresentou com alguns de seus sucessos. "Foi uma bênção! Agradeço a Deus pela vida daqueles que estiveram presentes”, disse.

Fonte: Creio
--------