sábado, 3 de abril de 2010

Meus medos

Tenho medo
Da palavra não dita,
Do evangelho mal pregado,
Da desilusão da vida que se perdeu.

Tenho medo
De não falar do amor que
Transformou minha vida e
De ter motivações erradas.

Tenho medo
De não amar da forma que queria,
De não abraçar com o amor que sentia,
De não chorar o quanto podia.

Tenho medo
Do julgamento errado,
Da angústia ressentida,
Da falta de perdão.

Tenho medo
De ser pedra de tropeço
Para outras vidas e
De viver para satisfazer o meu ego.

Tenho medo
Das medalhas que o
Dinheiro compra e
Das honras ofertadas a deuses de pau e pedra.

Tenho medo
De perder o foco,
De errar o rumo,
De andar sem destino.

Tenho medo
De não demonstrar-me tão fraco,
Como deveria ser.
De não estar presente, mesmo estando ali.

Tenho medo
De escutar e
Não ouvir,
De olhar e não ver.

Tenho medo
De olhar para trás e
Não ter visto a
Vida passar.

Tenho medo
De temer, sem amar.
De amar sem me doar,
De me doar querendo trocar.

Fonte: Net Gospel
------