segunda-feira, 9 de agosto de 2010

EUA ganham 30 outdoors com versículos bíblicos

Estes outdoors estão programados para se manter por um ano. Ministérios Evangelísticos elaboram um plano para ajudar famílias americana da cidade de Charlotte. O trabalho é desenvolvido pela organização, Mateus 5:14.org com ajuda de colaboradores. Ela espalha pela região central de Charlotte outdoors com mensagens bíblicas.

Os organizadores do projeto anunciaram que colocaram 30 outdoors e em torno da maior área de Charlotte. Cada painel apresenta uma pergunta de uma palavra simples, que é respondida por um versículo da Bíblia.

Clique e confira os Outdoors

Estes painéis estão programados para se manter por um ano e poderão ser facilmente identificados pelo fundo preto com suas letras amarelas e brincas.

Atualmente, muitas famílias estão tendo dificuldades financeiras, problemas de saúde, relacionamento e lutas. São tempos difíceis para muitos americanos. “Em tempos de incerteza, os americanos precisam desesperadamente de algo que eles podem confiar e ter fé. A Palavra de Deus tem sido fonte de esperança, conforto, inspiração e força para centenas de milhões de norte-americanos desde a criação do nosso país”, explicou Scott Saunders, o fundador de Mateus 5:14.

As sementes do projeto outdoor inicialmente foram plantadas dez anos atrás e ter permanecido imutável. Entretanto, somente nos últimos dois anos o projeto se tornar realidade. A organização é nomeado para a escritura versículo Mateus 5:14 que declara:
“Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte”.

Várias empresas locais se uniram para ajudar o projeto outdoor. Dois doadores que preferiram manter o anonimato financiaram os primeiros 30 outdoors. A organização diz que planeja continuar a convidar mais empresas, igrejas e indivíduos a fazer parte do projeto a nível local e em outras cidades.

Fonte: Streetinsider/Redação CPAD News
---------------------------------