domingo, 15 de agosto de 2010

Traficantes escondiam armas e drogas em igreja em São Gonçalo

O telhado de uma igreja evangélica foi usado como esconderijo de armas e drogas para uma quadrilha de traficantes na localidade Jardim Nazareth, em Tribobó, São Gonçalo, na manhã de quarta-feira (11). O local foi descoberto por policiais do 7º BPM (São Gonçalo) durante uma operação na região, que terminou com dois supostos criminosos baleados. No teto do templo da Assembleia de Deus, na Rua Dalva Raposo, foram encontrados uma espingarda calibre 28 e uma sacola contendo uma pequena quantidade de crack.

Os PMs foram ao local para checar uma denuncia anônima sobre a presença de homens armados e uma possível invasão de traficantes da ADA (Amigos dos Amigos) à região, que é dominada por bandidos do Comando Vermelho (CV). Eles foram recebidos a tiros por três homens armados.

Durante o confronto, um suposto criminoso foi baleado na perna direita e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde encontra-se internado sob custódia. A polícia investiga a informação de que um outro criminoso baleado, identificado como Jamelão, teria dado entrada, na tarde de ontem, em uma clínica particular, em São Gonçalo.

A comunidade foi cercada pelos policiais para coibir novas ações criminosas. Nenhum representante da igreja foi encontrado para falar sobre o caso. A espingarda e a droga foram encaminhadas à 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

Revólveres - Durante outras incursões na região, os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38, na Rua Aydano Pimentel, num matagal, em frente ao número 80, no Morro da Torre, na localidade Palha Seca, em Tribobó. Ninguém foi preso. As armas foram encaminhadas à 75ª DP (Rio do Ouro).

Fonte: O São Gonçalo
----------------------