quinta-feira, 12 de agosto de 2010

“Unção dos Milionários” Que evangelho é esse?

Está no site da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) a mais nova estratégia para superlotar seus templos: a "Unção dos Milionários". E tem trouxa que vai atrás da chamada:

"Quem nunca sonhou em ser um milionário? Ou desejou ter iates, jatinhos, mansões, carros importados, casas na praia e muito dinheiro?"

Que evangelho é esse??

Creio que o Bispo Macedo é mais um sósia do Morris Cerullo, Silas Malafaia, Mike Murdock, Myles Munroe e tantos outros adeptos do lema: "Pregue o que o povo quer ouvir". Com isso estão formando os crentes loucos por dinheiro...!

Na foto acima, a “Grande Noite da Unção dos Milionários”, onde o pastor unge os fieis com o azeite consagrado por 7 milionários (aff). O que vemos é um aglomerado de pessoas em busca de enriquecimento financeiro. Estão buscando a Deus? Claro, o deus das riquezas...vai ver!

Imagine quanta preocupação dos líderes da IURD que dizem estar "pensando nas necessidades de grande parte da população" ou seja na necessidade de ter um carro importado ou um jatinho. Pode??

É bom não esquecer também de pedir sabedoria para administrar tantos bens, tantos iates, jatinhos, mansões, carros importados, casas na praia e muito dinheiro...


Não acredita?? Então dá uma olhada aqui: Arca Universal

-------------------------------