sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pai de Mel Gibson diz que Papa é homossexual

O pai do ator de fama internacional, Mel Gibson, concedeu entrevista à uma rádio norte americana, onde foi convidado a falar sobre diversos assuntos, como fama, dinheiro, poder e religião. Durante a entrevista Hutton Gibson, de 91 anos, fez uma declaração polêmica e no mínimo intrigante a respeito da opção sexual do Papa Bento 16.

Após ser sabatinado sobre vários temas, Hutton foi questionado sobre Religião. O entrevistado foi direto e declarou que acredita que “metade do Vaticano", seja homossexual.

De acordo com o site “TMZ” que conseguiu a gravação do programa onde foi realizada a entrevista, Hutton repetiu várias vezes que várias pessoas do vaticano eram homossexuais. "Eles não querem (lidar com assuntos como a homossexualidade) por que metade das pessoas do Vaticano são bichas".

Não satisfeito com tamanhas revelações, o apresentador do programa perguntou a Hutton se tal pensamento incluía o Papa Bento 16 e recebeu resposta afirmativa do entrevistado que até então era desconhecido. “O Papa Bento XVI?! Com certeza. Por que mais ele adiaria isso? Ele está fugindo". finalizou.


Fonte: Aqui Acontece
---------------------------