domingo, 1 de agosto de 2010

Meu Socorro, meu Consolo

De onde me virá o socorro?
sempre e sempre de Ti
porque Tu és o lugar onde minha alma
encontra descanso e paz.
Quero exalar o teu perfume, o bom perfume,
eu e minha casa.
Quero agradecer-te por estar sempre
com teus olhos em mim.
Tu me conheces na intimidade,
Sabes o que penso e vês minhas aflições
Conheces minhas intenções,
sabes do meu coração,
quando há nele maldade ou bondade.
Sabes quando há em mim tristeza e amargura,
alegria e doçura.
Sabes quando me sobrevém a derrotada ou o fracasso
E é nesse momento que ouço tua voz dizendo baixinho:
- “Não tenha medo...Eu estou contigo...”
Que mal poderei temer?
Ainda que ande no vale da sombra da morte,
Ainda que me perca ou que me afaste
Ainda assim tu me resgatas
E me consolas
Te amo pra sempre Jesus!


Autor: Jaqueline Candomil
--------------------------