sábado, 15 de janeiro de 2011

Cantor Sidney do Fat Family sofre AVC e permanece sedado em estado grave na UTI

Sidney Cipriano, vocalista do Fat Family, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) nesta sexta-feira (7), aos 45 anos. O cantor deu entrada às pressas no Hospital Regional de Sorocaba, interior de São Paulo, onde permanece internado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, Sidney deu entrada no conjunto hopsitalar com um AVC, passou por um procedimento cirúrgico e está em observação pós-cirurgia, em estado grave. A assessoria informou ainda que, devido à gravidade e à recente internação, não é possível saber se o paciente vai ficar na UTI e também não tem previsão de alta.

A assessoria da unidade não soube informar o horário em que Sideny deu entrada no hospital, mas confirma que foi na tarde desta sexta.

Sidney tem 45 anos é cantor e compositor da banda Fat Family. Nos últimos anos estava mudando suas relações com a balança. O músico, que fez muito sucesso com o grupo formado por seis irmãs e dois irmãos, passou por uma cirurgia de redução do estômago em 2009 e emagreceu bastante. Nas eleições de 2006, Sidney se candidatou ao cargo de Deputado Federal, mas não foi eleito.


Fonte: Fuxico
--------------