sábado, 15 de janeiro de 2011

Web Culto do Apóstolo Lima da IURG - Igreja Universal do Reino de Google

Videolog, uma coisa tão 2010 né não? Depois que o Felipe Neto e PC Siqueira (a primeira vez que falamos deles nesse blog, o que prova que realmente dormimos em 2010) escancararam o formato, são poucos que hoje em dia se aventuram no formato e ainda assim permanecem originais. Poucos MESMO e olha que me mandam muita coisa.

Uma excessão a esta regra é o Apóstolo Lima, hilário personagem do Rogério do blog Bobolhando, que criou um webculto, juntando duas coisas comun, simples e aparentemente distantes, os tele-evangelizadores e o já desgastao formato dos Vlog.

Por isso merece um destaque aqui. Assim, o Pastor Lima vai costurando o mundo bizarro da internet com o mundo bizarro das religiões protestantes com habilidade. O logo o pequeno para-quedista, parodiando a da Universal é um toque de sutileza. Não é fácil ser original em um campo onde parece que tudo foi tentando! Assistam em nome de Google! A cara de debochado que o Rogério coloca em seu Apóstolo vale o ingresso.

Apóstolo Lima prometeu, em nome de Google, em seu último Web Culto, que promoveria o milagre da cura. Retirando sua dor, apenas com o poder da oração. Esse dia chegou, meu irmão e minha irmã. Prepare seu copo de café ou seu copo de Coca-cola e ore junto com o Apóstolo em mais um Web Culto de pura benção:




Fonte: Bobolhando via Pérolas aos Porcos
-------------------------------------------