quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dica de Livro: Eu Disse Adeus ao Namoro - Joshua Harris

Você já teve alguma decepção no seu namoro?

Cansado deste jogo? Será que vale a pena dar adeus ao namoro? Namorar como todos fazem hoje. Não tem um jeito melhor? Este livro sugere que existe. Reorganize a sua vida emocional e romântica à luz da Palavra de Deus e encontre a maior realização que um namoro jamais poderia dar: uma vida de amor sincero e verdadeira pureza, plena de propósito.

Eu tinha dezessete anos de idade quando meu relacionamento com a Kelly terminou. Meus sonhos de romances acabaram em amargura, remorso e ainda deixei de lado valores pessoais. Eu saí do namoro me perguntando: Será que tem de ser assim? Me senti desanimado, confuso e desesperado procurando uma alternativa para o ciclo de relacionamentos de curto prazo em que me encontrava. - Deus, clamei, - eu quero o melhor para a minha vida! Me dê algo melhor do que isso. (Joshua Harris)

Eu acho que nunca li um livro em que o autor tenha sido tão honesto e verdadeiro como Joshua o foi neste aqui. Ele lida com os temas difíceis e as questões árduas neste tópico confuso: - Namorar ou não namorar. - E ele dá respostas práticas. (Rebecca St. James)

Bravíssimo! Aplaudo ao Joshua pela sua objetividade coragem, firmeza vinda de Deus e habilidade em articular uma mensagem desesperadamente necessária. (Elisabeth Elliot)

Joshua e sua esposa Shannon (foto)

Qual é a sua motivação nos relacionamentos, agradar a si mesmo ou servir aos outros?

• Você se entrega física ou emocionalmente, em seu namoro de uma forma que poderá se arrepender no futuro?

• O seu relacionamento atual traz prejuízos para você servir a Deus enquanto está solteiro?


Fonte: Erdos
---------------