segunda-feira, 11 de julho de 2011

Saiba mais sobre cantores gospel: Jesus Adrian Romero

Jesús Adrián Romero nasceu em Sonora no México em 16 de fevereiro de 1965 e é um cantor, compositor e pastor evangélico.

Com lindas composições, seu ministério sempre passa a mensagem da adoração a Deus com o nosso dia a dia. É conhecido no Brasil pelo sucesso “Mi Universo” e a poesia “Te Veo”, ambas interpretadas em português pelo cantor PG. Além de outras mais como “Espérame” interpretada pelo cantor Dilson Castro.

Por tres anos pastoreou uma congregação em Van Nuys na Califórnia EUA enquanto frequentava o seminário, depois Deus chamou-o a fundar a comunidade cristã: "Amizade e Vida" em Aguaprieta Sonora.

Atualmente "Amizade e Vida" é uma sólida e próspera congregação para abençoar esta cidade, sob a liderança do Pastor João Franco Salvador. Jesús Adrián também foi pastor assistente em Nova Vinho em Ciudad Juárez, Chihuahua, por 4 anos sob a liderança do Pastor Victor Richards, onde ele esteve a cargo das células e liderou um grupo de louvor na congregação.

Adrian mudou em 2008 para Phoenix, Arizona para abrir uma nova igreja na cidade de Surprise, Arizona , conhecido como Vastago Epicentro. Ele e sua esposa, Pecos, são os pastores presidentes e são acompanhadas por sua equipe de Vastago Producciones.

Sua música e sua mensagem são parte de um despertar espiritual que está se espalhando como um fogo no mundo da língua hispana. O impacto de sua música é evidente na venda de seus discos e nas apresentações em todo o continente.

Entre suas mais de 20 produções musicais destacam-se: “El Aire de tu Casa”, “Ayer Te Vi … Fue Mas Claro Que La Luna” assim como “El Brillo de Mis Ojos” seu último trabalho solo que se caracteriza por uma mescla de novos ritmos, sons e ingredientes que fazem desse álbum único.

Jesus Adrian Romero é casado com Pecos e tem tres filhos: Adrian Roberto, Jaanai Michelle e Melissa Janet. atuamente vivem em El Paso, no Texas, E.U.A. e congregam em Vinho Novo. Também é o fundador da “Vástago Produções”, produtora e distribuidora de música cristã.

Depois de haver pastoreado por nove anos Jesús Adrián está dedicado a dirigir louvor e adoração e partilhar através do México, Estados Unidos da América Latina.


















Fonte: Wikipedia, Letras e blog Destaque Internacional
-----------------------------------------------